segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma artista de peso com mais 6 Grammys



Na Cerimónia da 54ª Edição dos Grammy, a grande vencedora foi Adele numa cerimónia marcada pelo desaparecimento prematuro de Whitney Houston (há quem use a expressão: "Houston, we have a problem). Quanto a Adele, esta arrecadou os prémios referentes a:

. Melhor Pop Soul Performance, com "Someone Like you";
. Album do ano, com "21";
. Música do Ano, com "Rolling in the Deep";
. Melhor Album Pop Vocal, com "21";
. Melhor Video, com "Rolling in The Deep";
. Outro que não consigo descobrir em lado algum mas que também ganhou.

Turning Tables é a minha música favorita de "21" e que curiosamente tanto se pode ouvir no Royal Albert Hall como em casa (para quem tiver o DVD, claro!).

[Já está mais do que na hora desta Adelina Joaquina vir a Portugal. Olha que em mais lado nenhum se come choco frito de Setúbal* do que sem ser em Portugal. Depois não digas que não te avisei.]

*Só me lembrei disto porque nunca provei semelhante coisa. Mas dizem que é bom. Hei-de lá ir experimentar em breve.

P.

3 comentários:

Ci disse...

Já experimentei o Choco e é muito bom. Eu recomendo : Choco frito e de sobremesa um pastelito de Tentugal... que dizes?

Acho que com estas 2 ofertas ela marca já um espectáculo cá.

Beijocas Ci

Pedro disse...

Acho que acabou mesmo agora de marcar voo na Easyjet. Cá te esperamos, Adelina!

P.

Madrecita disse...

O choco frito é bom, mas nem em todos os restaurantes.