terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de S. Valentim

Hoje é dia de S. Valentim. O dia de S. Valentim, para mim, está ao nível de uma salada de polvo, ou seja, da mesma forma que não reconheço na salada de polvo um prato especial, não reconheço ao dia de S. Valentim um estatuto especialmente diferente. Além do mais faz-me lembrar a distância, a insegurança e a incerteza que contrariam o bem estar dos dias de hoje. Ainda assim, e para aqueles que valorizam este dia, atribuindo-lhe um significado especial, muito amor e tudo e tudo e tudo.

P.

3 comentários:

Xana disse...

e tudo e tudo e tudo. :)
Bjs na superfície frontal

Madrecita disse...

Para mim, o dia de S. Valentim, trás-me sempre à memória aquele dia em que dois "meninos" eram para ir sair à noite, mas adormeceram antes... :):). Beijinhos.

Pedro disse...

Huuuuuummm, confesso que não me lembro disso!:)

P.