quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A hell of a week

Tal como já tinha previsto, esta tem sido uma semana mais complicada. Com menos tempo. Com muitas coisas para fazer e com timings curtos. Mas é bom sentir-me ativo. Preciso muito disto, em determinados momentos, para me sentir bem. E tenho a perfeita consciência de que entrego trabalho. Que sou capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Por isso...venham elas!

A culminar a semana terei a reunião de condóminos. Eu tenho sempre esperança que a reunião seja com dominós. Qualquer coisa como: "Convocatória para reunião com dominós!". Isso é que era! Toda a vizinhança juntar-se para jogar umas partidinhas. Não? Fica a sugestão!

P.

3 comentários:

T disse...

O acento está no O errado para isso pah

Pedro disse...

Verdade. Mas o post foi escrito às 06h06m. Há que dar um certo desconto, sim?:)

P.

Anónimo disse...

a reuniao é com acentos ou ficam de pé? :)