sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011: The end

Sim, sim. Eu sei que hoje ainda é dia 30 de Dezembro e que faltam qualquer coisa como 33 horas para entrarmos no novo ano. Mas eu estou a fazer um esforço para me antecipar aos festejos da Austrália - têm a mania de serem sempre os primeiros a comemorar - e segundo as previsões de Maria Helena Martins, no Destak, ela diz-me que o signo Gémeos (que é o meu caso) vai ter em 2012 um ano cheio de boas coisas nos capítulos do Amor, Saúde e Trabalho pelo que me decidi antecipar nos festejos.

Em 2010 escrevi isto. Como não me recordo minimamente do que pedi para 2011 - um pedido a cada passa* - decidi este ano aproveitar os 12 posts que me faltam para chegar aos 1000 textos, escrevendo os desejos para no final do próximo ano constatar se foram (ou não) cumpridos. É uma espécie de "discos pedidos" mas em formato "posts". 

Bom Ano de 2012 para vocês, sim? Nada de desânimos! O caminho é para a frente.

* Quem está a tentar deixar de fumar geralmente sofre muito neste período tal é a ilusão com a expressão: "Aí vai mais uma passa!! E depois, afinal, não passa de um raio de fruto seco!

P.

2 comentários:

Madrecita disse...

Muito bem:). Mas este ano há quem se antecipe à Austrália na passagem de ano. Ouvi nas notícias que as Ilhas Samoa (?) vão mudar de fuso horário (por razões de ordem comercial) e como tal transitam do dia 30 para o dia 1 do próximo ano, não existindo este ano, para eles, o dia 31! E esta, hem? É o que se chama: "não olhar a meios para atingir os fins". :). Beijos e BOM ANO.

Xana disse...

Beijocas na superfície frontal e um ano MUITO MUITO Feliz, sr. Pico. :) *****