quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Até ficarmos velhinhos

Sim, eu sei. Eu sei que não devia "roubar-te" as tuas imagens mas que queres que faça? Decorei a data desta imagem - 03 de Abril de 2011 - e não pude deixar de pensar que tenho a certeza que estaremos juntos até ficarmos bem velhinhos (praí com 238 anos).

Para ficar como o Sr. Fredricksen, falta-me o laço - pode ser que ao usar a corda da caixa de magia consiga a proeza de fazer um laço destes - e mais algum cabelo (vou ligar para o Tarot da Maya para ver se me calha na rifa para o ano).

:)

P.

2 comentários:

Xana disse...

Tão fofinho! :)
Beijocas na superfície frontal

PS: isto de atacar a pasta de imagens da malta não está certo... [lá porque está no teu desktop!] ... mas como és tu, não faz mal nenhum!

Pedro disse...

Pois, na realidade é o meu desktop!:)

P.