segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mundo da fotografia

Como era antes

1. Chega-te mais para a direita. Mais um bocadinho. Maissssssss...isso! 1, 2...3! Pronto, já está!
2. Agora chega-te mais para a esquerda. Maisssssssssssssss...isso! Já está!
3. Agora vens tu cá para aqui e tiras-me a mim. Espera só um bocadinho e cuidado com o enquadramento, sff!
4. Não consegues apanhar mais a paisagem? E tirar outra em que esteja mais perto?
5. Huuummmmm, acho que está bem. 
6. Ah esperaaaaa, agora deixa-me colocar  o tripé e isto dispara mais umas 10 fotografias. 
7. Corre, corre, correeeeeeeee...pronto, já está!
8. Flash, flash, flash! Vamos repetir.
9. Pronto, agora já está!

Como é agora:

O mesmo que o anterior mas com mais uma máquina que tem três lentes diferentes. Uma "normal", outra que distorce as imagens e uma outra que aproxima o Cristo Rei ao nosso nariz. Mesmo considerando que estamos em Oeiras. Ele fica aqui pertinho.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Confesso que não percebo este post... ;-)

Madrecita disse...

Quando cá vierem tragam o "material todo" para eu "assistir a uma cena destas". Deve ser muuuuiiito giro:):). Beijinhos aos dois.