quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

De ti

Faço questão de me fazer lembrar de tudo:

. Dos passeios;
. Do nosso 7!;
. Das camadas de roupa em cima do corpo;
. Dos concertos que vimos em época de Natal;
. Das montras;
. Da aurora boreal que afinal não apareceu junto à lareira;
. Das borras do café (yaccccc) dos "lapões". Nespresso, não?;
. Das crianças que enchiam qualquer sala;
. Das pistas de gelo com pessoas a cair  e com música Kuduro (geniallllll!);
. Dos concertos ao ar livre com mães natal hiper cómicas;
. Das renas....essas fulanas que, segundo parece, também existem na feira de natal de Óbidos. E nós que fomos para tão longe!:);
. Da nossa suiteeeeeeeeeee;
. Do branco da neve;
. Do silêncio da floresta que nos fez viver o Natal de forma diferente;
. Dos "pompones"!

Contigo é tão fácil e tão bom partilhar os melhores momentos da minha vida. Que seja SEMPRE assim.

P.

4 comentários:

Xana disse...

Sempre e para SEMPRE! :)

Já tenho saudades de usar os meus pompones "mega fofos". Venha daí o frio!

Bjs na superfície frontal

Pedro disse...

Podes sempre usar! :)

No Natal e no Carnaval!:)

P.

Madrecita disse...

Beijos aos dois:) E é verdade: hoje vi renas verdadeiras na Vila Natal de Óbidos. Afinal parece que este ano vieram cá passar o Natal:).

Anónimo disse...

eu tb as vi

aqui numa loja em LX mas estavam algo "empalhadas" :(

bjs aos dois
mo