segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mas qual email?

Primeiro dia de trabalho.

Perto de duas centenas de emails - muitos deles relatórios -  que, ao longo do dia, fui tratando de organizar. Tratei dos temas mais urgentes e deixei uns quantos para os próximos dias. Afinal, como sempre me disse a minha mãe: "amanhã também é dia. O trabalho está lá à tua espera".

Foi nesta lógica de organização, um aspeto em que estou tremendamente melhor com o passar do tempo, que decidi ao final do dia "agarrar" na pasta dos temas pendentes - antes das férias -  e passá-los para a pasta dos temas em curso. 

Pequeno pormenor: ao tentar mover essa pasta para o local pretendido acabei por arquivá-la em pasta incerta!! Já procurei. Já escarafunchei. Mas a verdade é que não os encontro. E por isso existem agora cerca de 30 emails perdidos algures na caixa de correio.

Vou aplicar aquela bela máxima que diz que qualquer email REALMENTE IMPORTANTE é sempre enviado duas vezes. Aguardo por esse momento para o poder arquivar numa outra pasta qualquer.

P.

2 comentários:

Madrecita disse...

Ups.... não começou lá muito bem o regresso ao trabalho:(. Mas eu tenho outra frase que muitas vezes também bate certo: "tudo se resolve com o tempo". Vais ver que os "danadinhos" dos emails desaparecidos, vão voltar...:). Beijos e bom trabalho.

Anónimo disse...

lol

bem que te vi de lupa na mao hehehe

a procura dos mails desparecidos

hehehe
bjs

mo