quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Costas às postas

De há uns tempos para cá que ando com dores de costas. Depois de muito adiar decidi ir ao médico. Uma pessoa que nunca tinha visto na vida mas cuja abordagem foi surreal:

"Então meu amigo, o que é que o traz por cá?"

"Dói-me isto e aquilo e..."

"Então mas estão a ligar-me agora? Não se importa que eu atenda, pois não?

Tou! Oh engenheiro, está bom? Diga coisas...Eh pá, você não me lixe. Agora estou a meio de uma consulta mas depois falamos.

Desculpe lá, mas ando com obras em casa. E cá entre nós este engenheiro é um filho da p*** do pior. Mas vamos lá a ver isso que o meu amigo é novo e não pode já estar com essas dores!"

(depois dos exames)

"Eh lááááááááá, temos aqui caso. Isto agora só vai lá com natação e correção de postura."

Fiquei a saber que tenho uma escoliose cervico-dorsal que na realidade é um desvio na coluna. Uma espécie de rio. Quase ter como o Tamisa nas costas quando se tira a camisa.

Por isso adivinham-se novos tempos já no próximo mês. Molhados, com certeza.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Coitadinho! O sr. Rissol está torto! Mas é torto como as ervilhas tortas que comemos no Guilty??

Pedro disse...

É. A indisposição é tal que me deixa verde.:)

P.