terça-feira, 19 de julho de 2011

Quando 19 não é um número do Euromilhões

Hoje dei por mim a observar durante dez, quinze minutos, um treino de ténis numa escola aqui no Algarve. Esta ligação à modalidade que tem pouco mais do que um ano fez com que durante aqueles minutos toda a minha atenção estivesse para o movimento da raquete ao bater na bola.

E de fora percebe-se ainda melhor aquilo que os treinadores indicam repetidamente e que nós julgamos que estamos a cumprir mas...não estamos. É por isso que muitas vezes a bola atinge uma altura desmesurada. Porque, apesar de pensarmos que estamos a fazer bem - em especial aquela parte do "puxar de cuecas à Nadal" - na realidade o resto está completamente errado.

Agora que a época está quase, quase a terminar - mais uma semana e finito - tenho de pensar muito, muito bem se posso continuar a ter aulas. A razão diz-me que é melhor estar quietinho - já atingi o nível q.b. para jogar com amigos e praticantes e é uma despesa considerável - mas a emoção (leia-se ganas de melhorar) diz-me precisamente o contrário.

Alugar um court nestas bandas custa 19 euros. Apenas em jeito de comparação no Estádio Nacional custa 5,5 euros. Manias.

P.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foggoooooo.... Mais valia comer 19€ de D.Rodrigos....

Bjs Ci

Pedro disse...

Sem dúvida. Foi precisamente o que eu disse!:)

P.