sexta-feira, 29 de julho de 2011

Clube Viva, parte II

Já estive com os dois equipamentos na mão. Um é claramente mais "tanque de guerra" do que o outro. Consequentemente muito mais à minha medida que, apesar de nunca ter feito a tropa, sou mais do género "pau para a toda obra" em matéria de gadgets.

O problema está, segundo a malta do Clube Viva, que tenho de aguardar 18 meses sobre a última compra - feita há 12 meses - através do referido Clube para adquirir um novo equipamento.

Eu sou cliente da Vodafone desde que me conheço como gente. Sou daqueles que valorizam (e muito) a marca, com a qual me identifico em pleno.

O problema é que o sistema de pontos do Clube Viva é de tal forma exigente - é muito difícil somar pontos suficientes para aquisição de equipamentos, pontos esses que são aliás descontados ao final de dois anos sem utilização - que não me parece minimamente justo existir este tipo de restrição para a aquisição de algo que é promovido pela empresa.

Assim, e a menos que algo mude, esperarei 6 meses para receber o tanque de guerra.

P.

2 comentários:

Tazmania disse...

Tens espaço que chegue na garagem? Onde metes depois o Iate e a Limo? :P

Pedro disse...

Temos pois!:)

P.