sexta-feira, 29 de julho de 2011

New place

Mudámos recentemente de instalações na empresa. Estamos agora num espaço bastante mais amplo - vocês importam-se de não estar a jogar raquetes de praia à minha frente? Tem espaço sim senhor, mas...também já me parece demais! - e com melhores condições. É um facto.

Passámos agora a dispôr de um LCD na sala que, nos primeiros dias, serviu para nos colocar a par dos programas da manhã e da tarde. Mais que não seja hoje todos nós somos perfeitamente capazes de confeccionar, entre outras iguarias, pastéis de Tentugal. É de notar que nunca experimentei o original mas posso desde já garantir que o desta casa é seguramente melhor.

Se, ao final do dia, o resultado do trabalho é o mesmo, acaba por ser sempre bom quando mudamos de ares e sentimos que, de alguma forma, é o reinício de algo.

PS. Só não tem luz natural, o que é uma enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee falha.

P.

7 comentários:

Anónimo disse...

heehe

nem raquetes de praia nem bolas de berlim pah

uma maçada pah!!!

bjs
mo

Pedro disse...

Boliiiiiiiiiiiiiiberlim! Trago na segunda feira.

P.

Anónimo disse...

D.Maria - O D.Júlia... o que eu queira mesmo era um pastel de Tentugal assim só pra provar que eu sou mais é de arroz de Sarrabulho...
D.Júlia - Ora que excelente ideia D. Maria...Amanhã vamos a P. de Lima pessoal

Pedro disse...

Eh eh! Temos é de tentar ganhar o apartamento no Algarve que eles promovem no programa da Fatima Lopes na TVI. Isso é que era!

P.

Anónimo disse...

ok eu trago as raquetes de praia :)

mo

Tazmania disse...

Ainda vendem com creme?

Pedro disse...

Of course.

P.