sexta-feira, 29 de julho de 2011

Até(nis) já!

Cumpri ontem o meu último treino na escola de ténis. Foram 15 meses de aprendizagem sobre um desporto pelo qual sempre nutri um enorme gosto. Lembro-me bem, de em casa, jogar contra a parede - que teimosamente devolvia a bola e derrubava as jarras (mãe, a culpa não era minha, ok?) - numa demonstração plena de que as paredes não fazem a mínima ideia sobre o que é um amorti, smash ou um mero e simples vólei.

Espero e conto naturalmente continuar a praticar a modalidade - avizinham-se jogos no Jamor que prometem trazer de volta o público a este espaço - mas já sem sofrer na pele uma verba mensal que o Estado muito ajudou a aumentar com a passagem do IVA de 6% para 23% (obrigadinho, sim?).

Como sempre se disse em Oeiras no final de cada treino: obrigado. Um abraço.

Tenho a certeza que para mim é mesmo um "até já".

P.

3 comentários:

T disse...

E o pior é que contra uma parede assim nunca conseguiste fazer um Ás!

Raio de parede adversária...

Pedro disse...

Raiospartaagaja!

P.

Pedro disse...

Raiospartaagaja!

P.