quinta-feira, 14 de julho de 2011

E se fosse tiro aos pratos?

Nestes últimos dias, e com um conjunto de amigos, tentou-se encontrar uma atividade que todos gostássemos de fazer em conjunto.

As primeiras ideias caíram por terra. Especialmente quando se falou de pintura algo para o qual não tenho o menor talento - o melhor que sempre consegui fazer foi desenhar o Quicky e recriar as pinturas de Miró (refiro-me aquelas que são um quadro azul com um ponto vermelho no meio e que têm legendas profundas como: "Época minimalista. O autor revela a sua solidão no Universo" - ou de escultura. Nãããããããã, isso não é para mim.

As outras ideias que podem ter algum grau de consistência foram: ioga e tocar ferrinhos. Se possível as duas ao mesmo tempo....huuuum...esqueçam os ferrinhos até porque algum dos participantes poderia ter aparelho nos dentes e isso acabaria por facilitar as coisas. Portanto falamos de ioga e Krav Maga.

Tenho uma leve ideia do que pode ser o ioga. Tenho ideia que é algo "parado" e que exige equilíbrio e força mental. Mas, mesmo só sabendo que Krav Maga é uma arte marcial, não disse que não. Até porque não se pinta nem se esculpe nada em Krav Maga. O problema foi quando fui ver, no site da Federação Portuguesa de Krav Maga, do que é que se tratava e o vídeo que está do lado esquerdo diz-me claramente que se calhar é melhor estar quietinho. Não é para mim. Continuaremos, por isso, a investigar outras possíveis atividades.

P.

1 comentário:

T disse...

"Até porque não se pinta nem se esculpe nada em Krav Maga."?????

Pinta pinta, as paredes ficam pintadas com o sangue e os corpos ficam lindas esculturas de carne crua, assim tipo o vestido da Lady Gaga.

Faz lá ioga e tenta não te desmontar todo.