sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Até já.

Ao final de praticamente 30 dias sem escrever foi curiosa a sensação de sentir falta deste espaço. Ainda agora a X. comentava "Estás a escrever no blog? Vais regressar? acho piada que não tinhas o blog mas mandavas-me os títulos!". E se eu adoro títulos! Lembro-me de um em particular que falava sobre as dores depois de uma partida de ténis que era: "Depois de Maria Callas, Pedro Calos!"*

Por isso, e sem demasiadas explicações, irei retomar muito em breve este espaço porque ao fazer uma pausa é muito mais aquilo que se perde do que aquilo que se ganha.

Obrigado pelos comentários no post anterior. Sinto a vossa falta. Até já!:)

* Já não os tenho. Sinto-me como novo.

P. 

6 comentários:

Xana disse...

Yuppi! :)
Bjs na superfície frontal

Xana disse...

Yuppi! :)
Bjs na superfície frontal

Xana disse...

e lá regresso eu a colocar os comentários a duplicar... ;-)

Ci disse...

Eu bem disse que o teu "Blogger" estava avariado ;)

andreices disse...

Boa!! Fico contente! :)

Madrecita disse...

Ando MESMO muito a leste do computador, porque só hoje é que vi qte tinhas regressado ao blog! Ainda bem:). Fazia falta. Beijinhos.