segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Adoro-te fofinho? (felizmente não foi o homem do talho).

É oficial: o meu Nokia do tempo da Maria Cachucha* está a dar o berro. 

Vejamos: 

i) Liga e desliga sem carregar em qualquer botão num combinado de luzes que parece véspera de Natal. Não deixa de ser curioso que a generalidade das pessoas procure este ritmo frenético de luzes em discotecas e eu tenho isso mesmo à mão de semear e me queira desfazer do equipamento. 

ii) As mensagens que recebo não estão bem identificadas, ou seja, recebo a mensagem de uma pessoa mas aparece identificada como sendo de outra pessoa. Por isso é normal receber mensagens do tipo "Adoro-te fofinho" de pessoas com as quais seguramente não tenho uma relação assim tão próxima.

iii) Carrega a bateria num minuto. É impressionante! Mas depois tanto diz que está com a bateria carregada como, de repente, diz que está a cair na fraqueza.

Tenho de ver se encontro um modelo a um preço...convincente.

Sugestões?

* De onde é que terá surgido esta expressão?

P.

2 comentários:

Xana disse...

Lol
O meu vira disco sempre que tento ligar à minha mãe. Luz branca luz preta desliga liga. Dá para ver que são telemóveis de qualidade.

Juliana disse...

Diz a wikipedia...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cachucha