sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ai jesus Quisto!

Há duas classes de profissões com as quais embirro solenemente: seguranças e dermatologistas. O que é que têm em comum? Pouca coisa. A menos que Securitas seja também um nome de um tratamento antifúngico.

Foquemo-nos na segunda classe.

Ontem fui a uma consulta e, em dois minutos, já estava a ser convidado para ir a uma segunda consulta.

"Aiiii Pedro, você já me viu esses sinais?!?"

"Quer dizer...eu reparei que estava trânsito lá em baixo na rua. Mas não reparei nos sinais."

(....)

"Estou a brincar. Sim, já reparei. Mas não tenho qualquer problema."

"Como é que não tem? Tem já de marcar outra consulta para a semana!"

(...)

No final, e por curiosidade, fui à farmácia ver o custo de todos os medicamentos que me foram prescritos. Custam 85 euros e tenho ainda um conjunto de tratamentos (4 sessões) que custam 400,00€.

Normalmente chamo aos dermatologistas de dermochupistas. Porque a sensibilidade para o custo daquilo que está a ser prescrito é nula.

P.

4 comentários:

Junto à Janela disse...

O que eu já me ri com este teu post :D
Às gargalhadas!

Pedro disse...

Boa!:)

P.

Madrecita disse...

Desde que, há muitos anos, fui contigo a um dermatologista para tentar resolver o problema da queda do teu cabelo e me deparei com um senhor totalmente careca, fiquei sempre com a sensação de que "eles" nem os próprios problemaas conseguem resolver.... .:). Pelo menos no caso da queda de cabelo:).

Pedro disse...

Conto muitas vezes esta história. :)

P.