segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pés chatos: A chatice nos pés

Comprei, há cerca de uma semana, uns sapatos na Skechers. A Skechers assina como "World Famous". Estou quase, quase para ir à loja corrigir para "World Famous...mas não são grande coisa."

Usei os sapatos uma só vez. E essa única utilização foi a suficiente e bastante para que um dos lados ficasse danificado. Aquela espécie de rodela (é um termo técnico) por onde passa o cordão junto ao tornozelo estragou-se. 

Levei os sapatos à loja. Trouxe uma fotocópia mal amanhada com uns rabiscos e a indicação de que os sapatos iriam para análise técnica. Os técnicos demoram uma semana a determinar se o sapato tem algum problema - que evidentemente tem! - ou se o problema é de quem os usa.

Liguei para a loja no fim de semana. Disse-me a gerente que, ao fim de semana, e como têm muita gente na loja não tratam as reclamações. Que aguardasse mais um pouco dado que deveria ser contactado na segunda-feira pela manhã. 

Não fui contactado. Contactei-os e disseram-me que ainda está para análise técnica. Que devem demorar mais dois ou três dias para obterem um parecer técnico. Mas que ficasse descansado que iria ser contactado.

Eu fico descansado. Chateia-me é não ter os sapatos. Só isso. E que foram caros como tudo.

P.

4 comentários:

Xana disse...

E o que da ir a lojas de marca. Ultimamente, tem corrido mal. :(

Madrecita disse...

Chineses.... é o que está a dar:). Se fores lá dizer que uma coisa que compraste não funciona, eles dizem logo para trocares. Eu troquei um cabo para antena de TV por um verniz.... :). Parecido, portanto. E nem precisou de parecer técnico:).

Ci disse...

Podes sempre dizer que eram os únicos que tinhas e levas a sandes de torresmos e a "mine" (do post do outro dia)... vais ver que ainda te dão mais umas chanatas "grates".

Pedro disse...

Xana,

Pois, está difícil!

Madrecita,

Adoro a "equivalência" do cabo para antena de TV por um verniz.

Ci,
Muito bem pensado! :)

P: