sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Padrõezinhos cá pra baixo

De quando em vez acontece-me isto: entro numa loja e quando peço aconselhamento sobre algum artigo ...encaminham-me para o mais barato possível. E também já me chegaram a dizer: "Uiiiii, este valor para a viagem é um exagero. Não dá para si (sem ter indicado qualquer valor limite)."

Assumindo que a loja tem interesse em vender produtos de valor acrescentado (mais caros) o que é que faz com que isto aconteça?

Hipótese 1: O aspeto (barba de 5 dias)?

Hipótese 2: Ter entrado com uma sandes de torresmos na loja?

Hipótese 3: É tempo de crise e está instaurada a ideia de que o mais barato é a melhor (e única) opção?

Pelo sim pelo não vou acabar a sandes de torresmos.

P.

4 comentários:

Anónimo disse...

viva as sandes de torresmos!

lol

Ci disse...

Eu, substituía a sandes por uma "mine" e tremoços.

Beijocas

Pedro disse...

Viva!

Ci,
Concordo!:)

P.

Xana disse...

e faz a barba, pf. Eu acho que é todo o ar pelintra.