terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cluedo cá por casa

Adotámos o bom hábito de tomar o pequeno almoço em casa. Antes, e apesar de acordar quase sempre cedo, saía muitas vezes de casa a "correr" para apanhar o comboio. E quando o fazia levava para pequeno almoço a primeira coisa que me aparecia à frente. 

"Oh Pedro, mas o que é que tu levas para pequeno almoço?"

"Então....levo a perna de frango que sobrou do jantar!!" (isto a entrar no elevador).

"Mas não levas outra coisa?"

"Ainda há purééééé?" (a sair do elevador)

"Tuuuuuu....isso não é pequeno almoço de jeito."

"Tens razão. Amanhã trago rosbife." (a andar com o carro para a estação).

Bem, se calhar não é bem assim. Mas é quase. Juro-vos. Mas tudo isto mudou a partir do momento em que decidimos tomar o pequeno almoço juntos.

Qual foi o problema de hoje?

Acho que usámos uma embalagem de leite que já não estava nas melhores condições. Deixem-me corrigir: usei uma embalagem de leite que já não estava nas melhores condições no pequeno almoço da X. O meu estava impecável.

Por isso, e se isto fosse o Cluedo, a minha aposta seria: 

. Foi o P, com uma embalagem de leite estragada, na sala. 

Acertei?

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

lol só tu!

beijocas aos 2

Pedro disse...

:) Por acaso tenho de ver se encontro o Cluedo cá por casa. Sei que o tenho algures.

P.

Xana disse...

Na mouche!