sábado, 14 de junho de 2014

Wedding Day

Hoje teria sido o dia do nosso casamento.
Tu de branco.
Eu de escuro azul.
Nós na Quinta Lago dos Cisnes, em Braga.
A tua igreja: Sé de Braga.
A minha igreja: Bom Jesus (parece-me que podíamos ter aqui um pequenino problema). 

Fomos a Workshops. Visitámos algumas quintas. Visitámos inúmeros fotógrafos. Fomos a feiras. Comprámos a prenda das senhoras. Listámos as pessoas que verdadeiramente gostaríamos que estivessem connosco neste dia. Pensámos na viagem ao país dos cangurus. Mas quando reunimos tudo chegámos à conclusão que está tudo de tal forma pré-definido que é (quase) impossível fazer algo à nossa medida. À medida dos nossos sonhos. Acusámos a pressão de ter que decidir algo que só ocorreria daí a mais de um ano. E isso foi detestável. Tornou-se impossível fazer uma cerimónia simples e para poucas pessoas. Para nós e para as pessoas que são realmente importantes. 

Assim, no dia de hoje, mantemos o importante. Sermos felizes. E que bem que estamos de férias. Talvez um dia a história mude e seja possível carimbar e assinar aquele que já é o compromisso de todos os dias.

P.

4 comentários:

Cláudia L. disse...

Que aproveitem todos os dias o bom que a vida vos dá. Com ou sem papel, vocês já são um do outro.

Pedro disse...

:)

P.

Xana disse...

Um beijinho GIGANTE... hoje e sempre! Sou feliz contigo com ou sem papel.
Beijinho na superfície frontal, meu entrelaçado. :)

Madrecita disse...

O que é realmente importante, vocês têm: são felizes! Com papel assinado ou sem ele. Beijinho aos dois e "façam o favor de continuarem a ser felizes".