terça-feira, 24 de junho de 2014

Alegria sem fim

Olá professora!

Olá a todos!

Não acha que está um lindo dia?

Sim, eu já apanhei umas flores para vocês.

Uau!

São tão lindas!

Eu vou pôr as flores numa jarra, vocês ficam aí a brincar.

Eu também vou.

Mas assim com quem é que nós vamos ficar?

Vocês vão ficar com a professora.

Sim, vocês vão ficar comigo.

Adeus Lili.

Adeus professora.

Adeus a todos.

Esperem meus amigos, venham aqui.

Gigi podes ir buscar a abelha Bzzz Bzzz.

Claro professora eu vou já buscá-la.

Cão Pinchão, estás a ver estes alunos maravilhosos da professora Cristina?

Sim, estou a ver.

Vai convidar um para ser nosso amigo. E tu borboleta Quica vai chamar a Gigi e a Bzzz Bzzz que
estão a demorar.

Então despachem-se.

Enquanto a Gigi e a Bzzz Bzzz e a Quica não vêm, vais conhecer a minha casa.

Não podemos ficar antes aqui?

Claro que podemos!

Chegamos e trouxemos dois presentes: um para o aluno que escolheste e outro para ti.

Obrigada meus amigos. Adorei este presente e tenho a certeza que o aluno é da mesma opinião.

Sim! Eu também adorei este presente!

Inês Rocha, 8 anos, Braga.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Tão linda, a nossa Inês! :)

Madrecita disse...

Temos escritora!! :).