sexta-feira, 13 de junho de 2014

Corrida do S. João de Braga

2013 foi um ano repleto de treinos e corridas. De forma consistente fazia 30 kms nos treinos durante a semana. Acordei muitas vezes de madrugada para ir treinar e, nas provas, senti sempre que havia evolução. Muitas vezes não melhorava os tempos mas chegava cada vez melhor ao final, ou seja, muito menos cansado. Adorei fazer as provas da "Bes Run", senti uma enorme felicidade ao conseguir completar a minha primeira meia maratona e elegi a prova do Destak, que liga Carcavelos a Cascais, como aquela que tem o percurso mais bonito.

2014 tem sido um ano mais calmo. Durante os três primeiros meses preparei a meia maratona de Lisboa, que ocorreu em Março, e a prova não correu muito bem. Estava imenso calor e acabei por não conseguir concretizar os meus objetivos. Com isso desmotivei um pouco. Abril foi um mês péssimo a nível pessoal e profissional e os treinos ficaram para trás bem como as corridas.

Em 2014 fiz 3 das 4 corridas da Bes Run e...não fiz mais nenhuma prova. Progressivamente tenho regressado aos treinos - gosto especialmente dos treinos do "Correr Lisboa" que ao fim de semana têm uma componente solidária - e vai ser muito curioso fazer a Corrida do S. João de Braga numa cidade que é tão especial. Já estou inscrito e a treinar para esta prova. 

P.

Sem comentários: