segunda-feira, 2 de junho de 2014

O dia de hoje: o rescaldo do Rock in Rio

07h36 - Antecipo-me ao despertador que toca às 07h41 (preciosismos da X). Com isto durmo 4 horas e estou claramente ensonado.

07h37 - Ensonado. Percorro o caminho até à cozinha para ligar o esquentador.

07h42 - Ensonado. O esquentador não liga. O processo é simples: tenho de ligar a água da cozinha para que o esquentador ligue. Teimosamente, e por mais que tente, dá sistematicamente um erro. Um tal de "EA". Começa também a dar um erro novo com um botão vermelho que, à primeira vista (só conseguia mesmo ter um olho aberto, por isso foi mesmo à primeira e única vista), não era animador.

07h43 - Começo a pensar nos insultos que aprendi com o Mac Miller e como é que isso pode ajudar na luta com o Vulcano.

07h44 - A X. chega à cozinha. Desconheço, porque não vi já que estava a lutar com o esquentador, se pelo meio do caminho esbarrou (ou não) com algum armário ou com uma porta entreaberta. 

07h45 - Tentamos ambos resolver o problema. Lançamos lamentos para o ar - "Isto é sempre a mesma porcaria!!" mas verdadeiramente ainda não percebemos no que é que nos metemos. Apenas sabemos que, na noite anterior, estivemos no meio da poeirada. E que também cheiramos a bifanas (na mochila que levámos para o Rock in Rio tivemos a brilhante ideia de juntar casacos, por causa do frio da noite, e ...bifanas!). 

07h46 - O esquentador decide funcionar. Ainda ameaça mas...lá arranca.

.
.
.

21h37 - Continua bem presente a música da noite anterior na minha memória. Que concerto!

P.

2 comentários:

Xana disse...

O que eu já me ri com esta descrição das batalhas épicas que travamos pela manhã! :)
Beijinho na superfície frontal

Madrecita disse...

Isso é que foi um "amanhecer" atribulado! E a "X" que ainda tinha que se pentear!!!!!
Beijinhos aos dois:).