segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ignorar

Ignorar é uma das coisas que eu não sei fazer. Isso e abrir sacos de plástico. São duas coisas que eu não sei fazer. Se porventura alguém se aproximar de mim a pedir ajuda para abrir um saco de plástico, eu não consigo ajudar. Limitar-me-ei a esfregar freneticamente o saco na expectativa de que abra mas não ignorarei.

Bom....adiante. 

Ignorar é uma das coisas que eu não sei fazer. Não sei ignorar mensagens. Não sei não responder às pessoas. Não sei esquecer, no imediato, palavras que me incomoda(ram). Não sei muitas vezes não dar importância aquilo que não tem importância nenhuma e que me aborrece ou chateia. E isso não é bom. Este exercício de ignorar - não dando importância aquilo que nada vale - é seguramente algo a melhorar. Para o meu bem estar.

P.

2 comentários:

Xana disse...

ignora e aplica a tua expressão "adiante. adiante".

Anónimo disse...

nesta vida tem msm q ser ..senao perdemos tempo em demasia com coisas de piquenas
e vida so temos uma ...

bj**