quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mentes ao quadrado

Pedi ajuda. Mas ao contrário do que acontece com Portugal não estou agora à espera que cheguem três senhores, de fato e gravata, que me venham dizer que tenho de fazer reformas ao nível da educação e da agricultura. Nem mesmo criar uma sobretaxa alimentar para...ah e tal. Nada disso. 

Pedi ajuda porque sou incapaz de conviver com a ideia de "E se eu tivesse feito/tentado..." sem tentar. Aos 15 anos devo ter feito os primeiros (e únicos) testes psicotécnicos da minha vida. Agora com o dobro da idade (chiça!) vou voltar a fazê-los para voltar a aferir aptidões. 

Uma coisa é certa: se os testes disserem que tenho jeito para a bricolage ou mesmo para o canto, vou exigir reembolso. Se ao responder corretamente à pergunta "Indique a raíz quadrada de 9" me disserem que sou um "lindo menino", então pagarei os testes com todo o gosto.

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

Eu acho que nem tinhas ainda quinze anos....