quinta-feira, 5 de abril de 2012

5 anos: Um aniversário brilhante

A Li fez ontem cinco aninhos. 

Como prenda decidi seguir a sugestão da mãe: uma caixa de vernizes da Immaginarium.

Foi tudo muito simples. Chegando à festa demos a prenda e imediatamente causou sensação. É que a caixa continha muito mais do que um mero conjunto de vernizes. Tinha também brilhantes! Ora...isto numa miúda de cinco anos é coisa para causar espanto e entusiasmo durante, pelo menos, quinze segundos.

Dito isto devo acrescentar que fizeram o favor de deitar os brilhantes em cima do meu casaco e da mochila. Portanto hoje sinto-me um pouco como o Marco Paulo - cintilante, portanto - mas sem caracóis (estou a lembrar-me da imagem antiga e clássica de MP). 

Parabéns, miúda! Gosto Muito, muito, muito de ti!:)

P.

3 comentários:

Xana disse...

Ficaste lindo e muito fashion! :)

Madrecita disse...

Diz lá que não fizeste sensação.... !!! Até a Mel já devia andar "brilhante":).

Ci disse...

Qd fizer anos, aceito uma prenda igual :)
E se alguém disser que eu já não tenho idade para essas coisas, tu desmente se faz favor. Até podes dizer que tens provas do contrário.

Beijinhos