quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os 32

Os 32 chegaram de múltiplas formas. Hoje em dia responder a todas as pessoas que nos dão os parabéns é um...desafio.

Vejamos: 

1) Pessoalmente. Este é simples!

2) Pessoalmente em versão cantada. Este é mais difícil porque obriga a afinação!

3) Por sms no "91". Simples mas fiquei sem saldo. :)

4) Por sms no "96". Simples mas por alguma razão tenho um Dual Sim e continuo a ter dois telefones. É que é estúpidoooooooooooo!

5) Através do Google Talk no computador. Easyyyyyy!

6) Através do Google Talk no telemóvel. Já tenho mais destreza a escrever. Está a ficar cada vez mais simples.

7) Através do "Whattsapp". Sinto-me doutorado na aplicação.

8) Mais uma vez o "Whattsapp" mas em versão cantada a la Herman José: "Parabéns, parabéns, parabénssss! Se nasceu no dia que hoje passa!" Como não sei o resto da música complemento com: "Está bem para a idade. Não parece uma carcaça!"

9) Pelo Facebook. 

10) E por aqui. Pelo blog.

Ontem o estaminé teve 72 visitas num dia em que 72 pessoas se lembraram de mim. Nestas incluo um sr. chamado "Giovanni Galli" que me mandou um SMS e um outro chamado "Sacoor Brothers". Isto é que são connections, ok?

Obrigado a todos por fazerem deste dia um dia FELIZ!

P.

3 comentários:

Cláudia L. disse...

Muitos anos de vida, meu grande amigo! :)

Pedro disse...

Thank u!

P.

Xana disse...

Beijinho na superfície frontal!