domingo, 19 de maio de 2013

Bes Run Sintra

A prova de ontem, em Sintra, foi duríssima. Tinham-me dito que a prova era composta por 4 kms de subidas bastante inclinadas e por 6 kms de descidas íngremes. Nada disso. A distância a subir foi seguramente muito superior à distância percorrida nas descidas.

No final fiquei satisfeito com o meu tempo. O relógio marcou 1h 04m num honroso 1208º lugar. Daqui a 3 semanas é a última corrida da BES RUN, desta feita em Lisboa. O objetivo está estabelecido: menos de uma hora para fazer os 10 kms. Sinto-me perfeitamente capaz de o fazer. E motivado. E isso é mesmo o mais importante.

P.

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Que biolência! Mas a malta acabou e isso é o que vale.
Daqui a 3 semanas, nem que me esfarele toda, < 60 min será com certeza. Aliás, acho que vou pôr uma corda amarrada à cintura do senhor da bandeirola dos 60. Não me escapa!

Pedro disse...

Eh eh! Tenho a certeza que serão menos do que 60 minutos.

P.