segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O significado dos sonhos: uma versão animalesca

Normalmente consigo lembrar-me dos sonhos. E, se por alguma razão acordar a meio da noite, consigo recuperar o mesmo sonho. Como é que eu faço isto? Não faço ideia. Mas parece-me muito similar ao que acontece no intervalo dos filmes no cinema. Está para chegar o dia em que, quando acordar a meio da noite, irei ter uma banca de pipocas da Zon mesmo ao meu lado para encher os sete minutos de intervalo de sono.

Esta semana lembro-me de ter sonhado que estava no apartamento dos meus pais - onde já não mora ninguém - e termos a casa cheia de gatos de dois padrões: "loiros" e pretos. 

Por alguma razão o nosso objetivo era o de deitar fora - sim, deitar fora - os gatos pretos. Para isso abrimos a janela da sala e, a partir do 3º andar, deitávamos os gatos todos fora enquanto nos convencíamos que os gatos caem sempre de pé e que por isso não havia nenhum problema em fazer isto.

"Lá vai mais um! Mas não tem mal. Ele cai de pé". Era esta a ideia. 

Oraaaaaaaaa...a minha mãe colabora ativamente com associações de defesa dos animais; a X. está ligada aos animais; o meu irmão tem uma gata em casa; eu gosto de gatos e de cães e muito especialmente de vida selvagem. Portanto que raio de explicação é que tem este sonho?!?

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

????? :).