quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A maturidade vem desde pequenino

Uma conversa entre dois miúdos na natação:

Miúdo 1: "Olha lá, para que é que estás a bater ao teu irmão?!?"

Miúdo 2: "Porque o meu irmão precisa!"

Miúdo 1: "Precisa? Mas para quê? Está tão sossegado! (e até estava). Não vês que és muito mais maior do que ele?"

Miúdo 2: "Ouve...tu és filho único e não percebes. O meu irmão tem 8 anos. Eu tenho 12. E isto é mesmo assim."

Miúdo 1: "Mas só a tua mãe é que lhe pode bater. E nem ela o faz."

Miúdo 2: "Isso é o teu ponto de vista. Não percebes nada porque nunca passaste por isto de ter irmãos mais novos. Eu já sou o irmão mais velho há 8 anos. Tenho muito tempo disto."

P.

2 comentários:

Xana disse...

Medo! ;)

Madrecita disse...

E tu que nunca foste irmão mais velho.... !!