domingo, 16 de dezembro de 2012

Belo Domingo!

Hoje foi daqueles cheios e que eu tanto gosto.

[08h00]: Vejo o Governo Sombra da noite anterior. 

[08h50]: Ando à procura do material de natação. Sei de tudo menos dos óculos. Encontro uns que são da X. e que têm uma espécie de verdete. Não consigo perceber se foi de terem sido usados em mar alto ou se simplesmente caíram numa panela de caldo verde. Ainda assim...avanço. Alegro-me por ter reencontrado os meus chinelos desaparecidos e já não ter que usar os chinelos da X. que são dois números abaixo dos meus. Os pés agradecem. 

[09h00]: Chego à piscina e sou o primeiro a entrar na água.

[09h05]: Chega outra pessoa à água. Nada sem parar na pista ao lado. Nem com barbatanas o acompanharia.

[10h00]: Vou à Fnac comprar uma prenda antecipada de Natal.

[10h30]: Chego a casa. A X. acorda e recria, na perfeição, uma personagem da série Walking Dead. Só percebo a diferença quando ela diz: "Faz-me comidinha".

[10h40]: Entrego a prenda antecipada. A X. rejubila com a série "Downtown Abbey". Depois percebemos que nunca vimos um único episódio - apenas nos comentaram que a série é muito boa - e vemos um episódio da Temporada 3 que temos gravado. Gostámos e assim podemos ver a série do início.

[12h00 - 14h00]: É maravilhoso ter em casa quem cozinhe tão bem. Um luxo! (e não estou a falar de mim, claro).

[15h00]: Saímos de casa para ir ver o David Fonseca num Showcase na FNAC. 

[15h30]: Ligo à amiga que escreve neste estaminé e que faz hoje anos. Parabéns, parabéns!

[16h00]: Começa a música na FNAC. Cerca de 100 pessoas, numa sala abafada, ouvem 6 músicas do David Fonseca. Pelo meio o David acrescenta ao espetáculo um conjunto de piadas. É o maior!

[17h30]: Lanchamos com um casal amigo na Padaria Portuguesa. O pão de Deus é absolutamente maravilhoso e não admira que já existam 12 lojas. Contam-se histórias e piadas. 

[20h30]: Jantar típico de domingo. Leve. Congratulamo-nos por estarmos a ter refeições mais saudáveis e a sopa fazer parte dos nossos novos hábitos. 

[21h30] Volto ao blog. Já sentia falta disto.

P.

3 comentários:

Madrecita disse...

Muito bem, belo "relatório"! E fico contente por terem passado um bom domingo. Assim, a semana de trabalho até custa menos a passar:). Beijinhos e boa semana.

Xana disse...

Beijinhos na superfície frontal :)

Pedro disse...

:)

P.