segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quando a porquinha não torce a roupa

Estamos com um problema na máquina de lavar roupa. Ao que parece, desde sexta-feira, que a magana deixou de funcionar. Acende, qual árvore de natal, as luzes vermelhas que fazem parte dela mas trabalhar...é que nada. Não se mexe. Não move. Não torce.

No sábado contactei a seguradora para pedir a assistência lar. Na primeira chamada fui reencaminhado para vários outros operadores. Eu tenho ideia que, naquela chamada, fui várias vezes à Índia e voltei. Pelo menos pareceu-me ouvir: "Salim, percebes alguma coisa de máquinas de lavar roupa?".  Depois ficaram de me ligar. E assim foi. Ligaram-me para confirmar mais um conjunto de elementos e indicaram-me que um técnico entraria de imediato em contacto comigo.

Passaram-se dois dias e nem uma chamada. 

Liguei hoje novamente. O número para o qual tinha ligado anteriormente - e que tinha sido bem sucedido - desta vez...não funcionou. A expressão: "Ah....isso não é aqui." diz tudo. Mas ainda assim a pessoa com quem falei quis ouvir a história toda para no final me dizer isto. Deve ter gostado da voz. 

(...)

Acabaram de me ligar. E, mais uma vez, fico a pensar que devia ter ido para este tipo de profissões porque o custo da mão de obra por hora é impressionante.

P.

1 comentário: