terça-feira, 10 de julho de 2012

Curry dali para fora

Apercebo-me agora que já não vinha aqui há 8 dias e já tinha saudades disto! Está tudo bem desse lado? Essa sinusite?

Ora bemmmmmmm...hoje já me marcaram. Depois de longas de espera no Curry Cabral finalmente levei com duas vacinas - uma em cada braço e zero nas nalgas - que me colocarão imune a toda e qualquer espécie de doença. Sinto-me PODEROSO! O problema disto é que durante os próximos dois dias poderá vir a doer-me o braço. Aliás é normal que assim seja. 

De salientar que apesar do serviço do Curry Cabral estar disponível até às 12h30 - chegámos lá às 12h10 - tivemos de ficar à espera porque o pessoal de enfermagem tinha ido almoçar e o utente que esperasse um bocadinho. Um bocadinho, saliento.

Enfim...haja respeito. Ou falta dele.

P.

1 comentário:

Xana disse...

a rinite já teve melhores dias... [o que já me ri com este post!]