Hoje é o último dia de trabalho do meu pai. O último.
Foram muitos anos ligados a uma instituição à qual deu sempre o melhor de si. Acho que nunca o vi noutro registo. Uma pessoa sempre interessada, dedicada, que vive os inúmeros assuntos com o gosto de quem quer que tudo corra pelo melhor e com o prazer de quem gosta daquilo que faz.
O meu pai é das pessoas que sabe valorizar as pessoas. Que cumprimenta todos sem exceção. Que reconhece que, sem os outros, não se consegue chegar a lado algum. Mas que, contando com o contributo de todos os outros, se chega a muitos lados. Chegam-se aos objetivos. Atingem-se os resultados. Fortalecem-se as relações.
Normalmente atribui-se aos filhos o motivo de orgulho dos pais. Mas os pais também são (e se são) o motivo de orgulho dos filhos.
Muitos parabéns por toda a tua carreira. És (bes)tial. :)
P.
4 comentários:
:)
Sr Rissol sempre em grande
fantastico texto.
Mafalda
Obrigado Mafalda! :)
P.
O sr. Eduardo pendura finalmente as botas depois de uma carreira de sucesso numa das instituições de maior renome no nosso país. Um exemplo a seguir e um enorme privilégio para mim, ter tido a oportunidade de acompanhar (embora de longe) o seu longo percurso profissional.
O cumprimentar a todos sem excepção é de facto uma das suas imagens de marca e por isso presto a devida homenagem a este grande homem, pai de um dos meus melhores amigos. Daqueles que é para toda a vida.
Porque a vida é feita de etapas, esta chega ao fim dando início a uma nova, menos atarefada mas sempre com um sorriso na cara. Bom dia, Sr. Eduardo ;)
Grande Abraço
TC
BEStial texto!! :)
Que a próxima fase seja serena, tranquila e dedicada aos que nunca nos falham nem nunca nos viram as costas - a família.
Que para o lugar do teu pai venha alguém com o mesmo espírito de trabalho e generosidade.
Enviar um comentário