sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tira o pé do chão (diz a Ivete)

Mas eu não consigo. Decorreram quinze dias desde que voltámos de férias - saudades!...- e eis que me apareceu uma reação a uma pisadela num coral nas praias da Tailândia. Os corais, donos e senhores do mundo aquático, podem fazer o que quiserem nas águas quentes. As pessoas nem sequer os podem pisar. Uma injustiça!

O resultado é que passei a ter duas coisas novas: uma cratera vulcânica na planta do pé - único ser humano nestas condições - e um novo estilo a andar. Mais coxo, é verdade. Mas também único, numa certa e determinada perspetiva (seja ela qual for).

De resto esta brincadeira já me custou 70,00€. Na primeira ida ao hospital rebentaram-me uma bolha - eu ainda pensei que estivessem a fazer um jogo...REBENTA A BOLHA! - e rasparam-me o pé. Essa raspadinha vinha premiada com 35,00€ para pagar. 

Não satisfeito fui novamente ao hospital - tenho o pé inchado e neste momento devo calçar o 83...e 1/2 - e lá me receitaram duas ou três coisas para ver se fico melhor.

Cometi a mesma proeza que há uns anos nos Açores onde fiz rigorosamente a mesma coisa mas...com mais força.

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

Nos Açores ainda foi pior... pisaste ouriços! Até me arrepio quando penso nisso:(. Tens que passar a ir calçado para esses sítios.