terça-feira, 5 de abril de 2011

Esta já conheço, esta já conheço...

..a Li fez anos ontem, quatro para ser exato. E eu tremi quando, ao lhe entregarmos a prenda, ela nos disse: "Já tenho...!". Mas como assim, pensei eu....já tens? Mas tinham-me dito que não há dois dias atrás e não acredito que ela tenha ido à rua comprar o dvd do "Panda vai à escola 3" (sim, sim, foi a prenda).

Felizmente, e porque a irmã é bem mais rigorosa, disse-nos logo que o que tinham era o 1 e o 2 - cada uma delas tem o seu, não há cá misturas entre pandas - e que até já tinha ouvido uma música do Panda 4. Mas que não tinham mesmo o 3. Assim fez-se luz na cabeça da mais pequena que se limitou a ver o verso do DVD e, ao olhar para os desenhos dos diferentes vídeos da "rodela mágica", dizer: "Este já vi, este já vi, este já sei de cor e salteado, já sei qual é...". Mas uma coisa é já saber, outra totalmente diferente é ter e por isso fiquei naturalmente satisfeito por não ter existido equívoco na compra.

No restante, o normal. Mais uma sopradela monumental nas velas (foram de vela, vá), mas desta vez com uma achega adicional ao ter cantado a música "Voar" de Tim e Rui Veloso para todo o auditório nesta noite. Salvo erro é aquela que diz "Eu queria ser astronauta, o meu País não deixou. Depois quis correr atrás das moçoilas, mas o meu pai não deixou..". Pelo menos foi o que eu ouvi.

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

Um espectáculo, a nossa menina....:)