quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A olhar para o bronze

O ISCTE-IUL conquistou a 7ª posição, a nível europeu, do Ranking Web of World Business Schools. Trata-se de uma iniciativa promovida pela Cybermetrics Lab, do Conselho Superior de Investigações Científicas, que mede a atividade e a visibilidade das instituições de ensino na internet. A nível mundial, o ISCTE ocupa o 19º lugar. É uma das universidades mundiais que disponibiliza mais informação científica e académica de forma gratuita.

Querem mais informação? Os croissants e as tostas dos bares são muito boas. É científico. Acreditem em mim. É aqui que andarei nos próximos meses. É e será sempre a minha escola (apesar de ter andado noutro local esta é verdadeiramente a minha escola)!.

P.

4 comentários:

Xana disse...

E torradas? Têm??

Madrecita disse...

E chocolate quente? Há?

Tânia disse...

E os hamburgers do bar do Sr Toni... mesmo bons...Aquilo é mesmo a nossa escola...

Silvia disse...

hmmmm os hamburguers do sr. Toni e as tostas do bar la em baixo ate me fazem crescer agua na boca... sao umas belas recordaçoes do ISCTE... Best school EVER ;)ate tenho saudades..