quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Só faz falta quem cá está

Esta era uma frase que eu ouvia, com alguma frequência, no meu tempo de jovem praticante de basquetebol. E o que queria isto dizer? Queria dizer, naquele contexto, que só faziam falta as pessoas que compareciam nos treinos e nos jogos e que aquelas que, por razão indeterminada, não apareciam...não faziam falta. Eu percebia perfeitamente o intuito da frase como forma de motivar e dar valor aqueles que estavam efetivamente presentes naquela data.

Aplicando-a à vida real, a verdade é que sinto falta de algumas pessoas que não estão cá e que, por razões várias, acabaram por desaparecer da minha vida. Às vezes por motivos ridículos e outras vezes pela inexistência de qualquer tipo de razão, perdemos esse mesmo contacto que, numa determinada fase, foi tão relevante. A todos os outros que felizmente fazem parte da minha vida, votos de Feliz Natal!

P.

3 comentários:

Tazmania disse...

Feliz natal para o Sr. e Sra Croquetes!! :) e desejos de um excelente ano novo! :)

Spaceman Spiff disse...

Feliz natal!

E às vezes, mas só às vezes... também fazem falta alguns que cá não estão! ;)

Xana disse...

Feliz Natal a toda a comunidade dos fritos! :)