Sim, eu sei que já chega. Mas não pude deixar de reparar que Portugal está a jogar com um país cuja situação financeira é pior que a nossa. Só estamos a ganhar por 2-1 e faz-me alguma confusão quando os comentadores dizem, em jeito de gozo, que a Islândia está no lugar cento e qualquer coisa do ranking. Geralmente dá em asneira...já agora dava jeito ganhar para manter acesa a esperança de ir ao Europeu. Dava jeito. Não sei qual é a vossa opinião sobre o tema, mas gosto mais de ver Portugal a jogar apenas e só com portugueses. Não concordo com as naturalizações. Desvirtuam o conceito de Selecção Nacional.
Mas, salvo erro, temos estrangeiros em praticamente todos os desportos. Para aqueles que pensavam que o Francis Obikwelu tinha nascido em Lisboa, fica aqui o desmentido. Lembrei-me...não fazia sentido que o Obikwelu patrocinasse as canetas Bic? Bik, bik...não? Qualquer coisa como "Escreva cada vez mais rápido com Bic!" ou "Bic, uma escrita rápida" ou ainda "Bic, ultrapassamos todos".
P.
Também concordo no que diz respeito às nacionalizações. Não devia ser permitido. Ou é nacional ou não é!
ResponderEliminarAcho que os marketeers da BIC deviam ler este blog. Bic Bic.
ResponderEliminarEstes tipos estão em situação financeira tão má, que o Eduardo até levou o Jantar para eles comerem qualquer coisa. E qual era, perguntam vocês!? Frango!
ResponderEliminarEh pá, sendo assim, por mim o Eduardo leva GUIA de marcha. Cá está a piadola galinácea.
ResponderEliminarP.
Não fosse o nível intelectual do seguidor rissolico e muito boa gente que não chegaria a esta piadola!
ResponderEliminarJá agora, para mim pode ser com bata-frita!