...para (quase) tudo! E acho que foi a primeira vez que saí de uma sala de cinema sem saber o nome do filme. Se me tivessem dito qualquer coisa como "Então o senhor acabou de ver o Bambi III!" eu certamente acreditaria. Poderia eventualmente suspeitar do facto de nem sequer ter sido um filme de animação mas poucas outras coisas me levariam a duvidar sobre o filme.
Retenho apenas que tem um excelente actor - Morgan Freeman - e que a trama retrata a paixoneta de três homens (não é entre eles, calma), que são seguranças de um museu, por um conjunto de obras de arte que vão ser vendidas para outro museu e na forma "engenhosa" como pensam apoderar-se delas. Não tem história nenhuma, na verdade. E para mim o cinema vive de histórias. Por isso não aconselho. Quando souberem o nome do filme digam alguma coisa, sim?
Obrigadinho!
P.
Para que nao te sintas tao mal meu caro, eu ja cheguei ao ponto de ir ao cinema ver (na mesma semana), o mesmo filme e só me dar conta disso a meio da pelicula... por isso já vez, tamos a ficar chéchés
ResponderEliminarEh lá! E uns comprimidinhos para a memória, não?:)
ResponderEliminarP.
mas ouvi dizer que os actores até eram bons , verdade?
ResponderEliminarEra o Golpe de Artista.
bj