Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

In the ZON(e)

Já estou um bocado farto da Zon. O serviço é mesmo muito mau. A box raramente funciona especialmente se considerarmos as tentativas frustradas de gravação de programas e acesso ao videoclube. E sim, o zapping é mesmo zap...zzzzzzz...ping. Fui fortemente influenciado pela publicidade da MEO para finalmente mudar de operador. Toda a gente diz que a MEO é muito melhor e por isso não havia sequer porque duvidar da mudança. Mas constatei que a MEO não tem o canal da NBA. A maltinha do basket. E isso faz mesmo toda a diferença.

É verdade que a MEO tem argumentos muito fortes e até estranho não terem falado mais de um ponto em particular. Falo logicamente do canal Aljazeera. Se, em Portugal, adaptamos os programas oriundos da Holanda, seria natural que a malta da Aljazeera readaptasse os programas lusos (mesmo quando já não nossos). E, por isso, é com tristeza que não irei ver programas como "A bomba certa"; "Quem quer ser terrorista, alta pressão"; "Suicídios no coração", "A praça da tristeza" ou mesmo "O meu pai, que é terrorista, é o meu ídolo". Uma pena. Mas sem NBA não me convencem.

P.

8 comentários:

  1. Olha os MEO's hoje vão lá a casa... diz que é para instalar Fibra, agora não sei se é da Kellog's ou outra!

    ResponderEliminar
  2. Então grava sff o programa "Bomba certa".

    P.

    ResponderEliminar
  3. Depois eu deixo-te ir lá a casa fazer zapping!

    ResponderEliminar
  4. Vodafone é que é! Um serviço mto bom! Nada a apontar!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida. Mas também não tem o dito canal...

    P.

    ResponderEliminar
  6. Bom e mais barato! Recomendo!

    ResponderEliminar
  7. Diz que a fibra não passa, ca mierda... é que não passa mesmo!

    Lá vou ter que ficar na ZON... coiso!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não somos árabes, pois fiquei agora a saber que teria casado com um terrorista, que seria o teu ídolo:):).

    ResponderEliminar