Desculpem. A esta hora é capaz de ser uma coisa meio indigesta. Quem quiser parar de ler por aqui está perfeitamente à vontade.
Uma simples ida ao supermercado pode trazer novidades. Estarmos perante produtos novos que desconhecemos em absoluto que estariam à venda. E foi nessa condição que vi "unhas de porco" nas prateleiras do supermercado para serem naturalmente adquiridas. Unhas de porco? Desconhecia completamente que se vendia semelhante coisa e não sei onde é que poderá estar o encanto do prato.
"Então o que é o que chefe aconselha hoje?"
"Para hoje temos unhinhas de porco pinceladas com verniz nº23."
"Huuuuuuuuuum, que maravilha!"
Yac!
P.
Recentemente vi um documentário sobre gastronomia nas Filipinas. Eles lá comem todas as partes da cabra, desde cérebro, medula, etc. Tudo se aproveita só é preciso saber cozinhar. E pelos vistos agora em tempos de crise têm que se começar a fazer receitas para unhas de porco. Os melhores petiscos tradicionais foram criados em tempos de crise (tripas à moda do porto, chanfana...) Nunca se sabe...
ResponderEliminarHuuuuum, ok. Mas pensar nas unhas de porco é coisa para me deixar mal disposto. Ao menos sempre dá para palitar ou assim...:)
ResponderEliminarP.
Nojo, é os nossos comentários serem censurados.
ResponderEliminarComo diria a outra: "Publica lá isto se és homem"!
Iac... que grande nojo!
ResponderEliminar