Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

É que nem vale a pena!

Há determinadas coisas que não me entram na cabeça. Coisas simples mas que, por alguma razão, o meu cérebro rejeita. Aquela massa cinzenta que tenho alojada no topo de mim simplesmente diz : "Huuuuuuum, se calhar não decoro isto, ok? É que está a dar a novela da TVI e já me basta ter de decorar as personagens todas.". Ou então "Huuuuuum, se calhar deixo-te passar vergonhas!" Assim de repente lembro-me de:

. Saber qual é a saída para o El Corte Inglés na Praça de Espanha. Não há uma única vez que acerte! Sistematicamente vou parar à A2.

. Pedir uma meia de leite. Nunca sei se é directa ou normal.

. Saber o nome das músicas. Até consigo decorar a letra das músicas mas no que respeita ao nome sou uma desgraça!

. Abrir os sacos de plástico dos supermercados. Não consigo, minha gente! Aquilo é mais forte do que eu. E se forem os sacos das frutas - aqueles transparentes e mega finos - então é a desgraça maior. Posso e dou voltas ao supermercado com o saco na mão enquanto sorrio e vou tentando abrir o dito cujo. Sem sucesso.

Nestes pontos em particular não exijam muito de mim, ok? Agradecido.

P.

6 comentários:

  1. Caríssimo sr. Croquetes

    Cá vão umas dicas e mnemónicas, espero que possam ajudar:

    -"Saída para o El Corte Inglés na Praça de Espanha" -> passar sempre por baixo do arco triunfal de S.Bento que está mesmo no meio da praça.
    Não é preciso ser escravo das estradas, a relva não faz mal aos pneus.

    -"Pedir uma meia de leite" -> directa é de maquina, a normal é... de máquina, mas são os dedos que mexem o café no leite.

    -"Saber o nome das músicas" -> podes sempre aprender com a tua sobrinha "yóóóóó", e se for uma gaja a cantar acrescenta sempre a palavra "love"

    -"Abrir os sacos de plástico dos supermercados." -> Não chores. Junta-te ao clube, seu granda machão, home que é home não abre sacos plástico

    ResponderEliminar
  2. A tua sorte é que agora os hipermercados estão abertos até às 24h de Domingo, sempre dá para ires para lá treinar a abrir sacos de fruta!

    Que tardes de Domingo tão bem passadas!

    ResponderEliminar
  3. Taz,

    Adorei as dicas! Em especial a da passagem pela relva na P. de Espanha e a dos dedos na meia de leite!

    Spaceman,
    É verdade, é verdade! Vão ser horas de diversão pura enquanto tento abrir os sacos para meter as mangas, as bananas, as maçãs e os pepinos! Que espectacular! Para que tudo seja perfeito só espero poder usar aquele fato de treino tão característico das tardes de Domingo. Ah coisa linda!

    P.

    ResponderEliminar
  4. Eu depois ensino-te um truque para abrires os sacos :)

    ResponderEliminar
  5. Para completar o ramalhete, para alem do fato de treino, deixas crescer o bigode e a unhaca... é só uma ideia!

    ResponderEliminar
  6. C,

    Ok. Parece-me bem! Quando vou sozinho peço à senhora da caixa para abrir ou então abro pelas "abas laterais". Senão só passo vergonhas!

    Spaceman,
    Posso dizer que só falta o bigode. O resto já está!:)

    P.

    ResponderEliminar