domingo, 15 de setembro de 2013

Corrida do Tejo

Correu-se a Corrida do Tejo. Foi a minha segunda participação já que em 2010 tinha feito o mesmo percurso em cerca de uma hora e dez minutos. Os novos dados (ainda não oficiais) apontam para uma prova feita em 48 minutos numa corrida feita de trás para a frente. Os dois primeiros quilómetros foram mais lentos, cheios de ultrapassagens, e os restantes oito foram feitos em bom ritmo.

No Facebook já são muitos os comentários negativos acerca da organização da prova. As pessoas queixam-se de praticamente tudo: de rejeitarem dar água às pessoas (davam apenas duas garrafas ao longo da prova e outra no final); de não ter assistência pronta e rápida para quem se sentiu mal na prova; das camisolas que já não são da Nike e que se nota bem a diferença; da própria falta de informação da polícia e dos colaboradores ao longo da prova; de ter que se pagar 1€ pelo bilhete de comboio da CP. 

Comparando com 2010 as falhas foram de facto muitas manchando um pouco a qualidade da prova. Valha-nos o percurso, que é de facto fantástico.

Daqui a uma semana corro a corrida do Destak (foi a X. que me inscreveu) e espero conseguir tirar 3 minutos a este último registo. 

Sinto-me mais do que satisfeito. Estou feliz.

P.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só fomos ultrapassados por 2 gajos ;) de resto, varremos a concorrência. Pena não haver o registo no site...
Ab meu velho

Madrecita disse...

E quem corre por gosto não cansa:). Beijinho e boa corrida para o próximo fim de semana.