skip to main
|
skip to sidebar
rissoisecroquetes
Páginas
Página inicial
A fritar
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Homeland, 2ª Temporada
É hoje às 23h15. :)
P.
2 comentários:
Cláudia L.
disse...
e que tal?
outubro 10, 2012
Pedro
disse...
Vou a meio. Como só vejo um por semana tenho de o fazer...durar.
P.
outubro 10, 2012
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2015
(3)
►
Maio
(1)
►
Abril
(1)
►
Janeiro
(1)
►
2014
(71)
►
Outubro
(3)
►
Setembro
(10)
►
Agosto
(7)
►
Julho
(23)
►
Junho
(25)
►
Maio
(3)
►
2013
(326)
►
Outubro
(15)
►
Setembro
(54)
►
Agosto
(13)
►
Julho
(28)
►
Junho
(32)
►
Maio
(29)
►
Abril
(28)
►
Março
(47)
►
Fevereiro
(32)
►
Janeiro
(48)
▼
2012
(632)
►
Dezembro
(30)
►
Novembro
(39)
▼
Outubro
(26)
O Mundo Acaba Amanhã?
Tip-Off
Os beefs devem estar loucos
Cansaço é isto
Casa dos Degredos 3
Pasteleira da Jumba Rota
Amor é isto
Sono é isto
A Mila foi à Dermatoscopia Digital
Quer a reparação da máquiina da roupa? Não, "Tanqu...
Se comes Scones
Sinais do Tempo
O Sétimo Sentido
Homeland, 2ª Temporada
Memórias
Não é tarde...
B.muuu
Go On
Fantásticas experiências by CP
Amarelos
Paranorman
Corrida do Tejo
Quando a porquinha não torce a roupa
Asterix entre os Bretões
Galerias Romanas
É Cadaval, ninguém leva a mal
►
Setembro
(31)
►
Agosto
(34)
►
Julho
(27)
►
Junho
(84)
►
Maio
(83)
►
Abril
(65)
►
Março
(54)
►
Fevereiro
(66)
►
Janeiro
(93)
►
2011
(1000)
►
Dezembro
(81)
►
Novembro
(121)
►
Outubro
(91)
►
Setembro
(95)
►
Agosto
(108)
►
Julho
(52)
►
Junho
(86)
►
Maio
(48)
►
Abril
(24)
►
Março
(69)
►
Fevereiro
(100)
►
Janeiro
(125)
►
2010
(1200)
►
Dezembro
(132)
►
Novembro
(137)
►
Outubro
(119)
►
Setembro
(87)
►
Agosto
(106)
►
Julho
(100)
►
Junho
(82)
►
Maio
(91)
►
Abril
(123)
►
Março
(81)
►
Fevereiro
(95)
►
Janeiro
(47)
Acerca de mim
Pedro
Ver o meu perfil completo
2 comentários:
e que tal?
Vou a meio. Como só vejo um por semana tenho de o fazer...durar.
P.
Enviar um comentário